domingo, 26 de abril de 2009

ESTOU DE VOLTA A POSTAR!!ME AJUDEM


Olá, estou de volta depois de varios meses sem dar as caras mas não foi abandono
é pq passei um bom tempo sem internet, e tinha visitas aqui as férias inteiras
dai mesmo que n podia acessar pois eles mexiam no computador tbm (detalhe, o quarto tava sempre com gente).
Agora mais do que nunca estou precisando urgente de ajuda muuuiitas ajuda!! Estou mais gorda do que ja fui um dia não fui me pesar ultimamente mas devo estar com 48 quase cinqueta pelo menos é assim que eu to me sentindo eu to desesperada gente eu estou péssima eu olho pros meus braços e eu pareço uns dos integrantes do fat family!SOCORRO
Eu tentei miar mas eu não consigo não adianta eu acho que mais um pouco eu me sufoco na minha banha.
Ai gente aconteceu tanta coisa, primeiramente o por que de eu ter engordado tanto pois é por culpa de uma amiga minha ela saiu certa vez comigo com a minha mãe e com a minha irmã e nós estavamos falando sobre comida e ela falo que eu era uma complexada com meu peso meio que brincando mas minha mãe fico preocupada quando ela falo e dai ela começo a falar sobre algumas vezes que nós saimos que eu recusava comida e que eu perguntava quantas calorias eram tal coisa.
Pra que né minha mãe começo a me cuidar mas cuidar de verdade sabe me olha comendo cada coisa que eu colocava no prato se eu colocasse pouca comida ela ja perguntava dai tive que comer normal QUEE MERDA eu deveria ter conseguido miar, mas eu sou uma fraca!!!!dai ultimamente eu comecei a meio que para de come muito dai a minha ma~e me disse assim: - Escuta vc n ta fazendo dieta né?!!!!!. Fiquei roxa mas fui firme:
- É obvio que NÃÃOO vc n ta vendo eu to comendo normal MÃE!Para com essas coisas.
Dai ela fico queta mas n se deu por vencida e agora O QUE QUE EU VO FAZE??!!!!!!!

2 comentários:

  1. oiii amiga!!
    fico feliz q tenha voltado ^^
    e obrigada pela força...
    sei como eh não poder postar pq tem gente vigiando...
    Bom Mah sua mãe tah preocupada, o q eh normal, ela concerteza qr te ajudar mais não sabe como essa "ajuda" - leia-se pressão p vc comer - te afeta e te deixa mal.
    Eu não sei exatamente como eh com a sua mãe... mas se ela continuar pondo essa pressão em vc, tenta fazer exercicios, vc vai perder calorias e talvez se sinta melhor.
    Espero ter-te ajudado ^^
    Bjxx e força amour =*

    ResponderExcluir
  2. oii flor!!
    como estás a passa?
    tem selinho p vc no meu blog ^^
    até
    =**

    ResponderExcluir