sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

VOLTANDOO

Genti estive ausente sei por um bom tempo
mas saibam que não esqueci de nada disso nem de vcs
agora vou continuar tentando postar frequentemente
aqui...
Vamos para o desabafoo....
Estou a comer feito uma vaca obesa!!!!
Acho que estou em começo de depressão
que merda eu não consigo me controlar eu sou uma £¢@@#%$&¨*
mesmo fico a dizer pra mim mesma ''se vc fika comendo desse jeito n vai entra nem numa
calça 44!'' e n da dois minutos to eu la comendo feito uma condenada
n sei mais o que fazeeeeee
mas sei que desse instante em diante n vou mais vacilar
posso n ter conseguido atingir minha meta de 40kg pra fevereiro
mas q eu vou conseguir chegar la isso eu vou
pq eu consigo eu posso e eu farei o mais rapido possivel!!!
bjos

2 comentários:

  1. gatona, muitas aninhas não vão conseguir mesmo vencer o desafio de amanhã, incluindo eu, mas eu tenho uma surpresa pra vocês, no post de amanhã, não se preocupem.
    Muitas de nós estão deprês (eu também)! O que está havendo? O_O
    também to comendo feito uma vaca e engordei pra caramba, foram 3 dias compulsivos.
    Vamos dar um basta juntas e recomeçar? Precisamos emagrecer urgentemente agora, mas sem pressão e sem data. É emagrecer pra sempre IUSHASIUSHAIUSH
    beijinhosss, boa sorte e forças que você se levanta e bota pra quebrar... Mostrar pra comida que é você quem controla ela, sem vida...

    ResponderExcluir
  2. To de volta xuxu, e pq passei no blog de todas as participantes, não poderia deixar você de lado, mesmo que já tenha comentado. Pra avisar:
    Amanhã termina nosso desafio ''Desafiando a mim mesma'' e estou passando nos blogs de todas as aninhas participantes. Quero agradecer a todas pela atenção e pela coragem de terem participado, informar novamente que eu não vencerei o desafio mas fico torcendo por todas vocês e gostaria que visitassem meu blog amanhã, logo que eu acordar vou fazer o post do fim do desafio, com uma mensagem surpresa para todas as participantes e um selinho muito bem-humorado para as vencedoras. Ok querida?
    Torço muito por você, muita forçaaaaaaaa! Beijinhos

    ResponderExcluir