terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ahhhh

To muito mal engordei 1kg :c
será que eu nunca vou ser magrerrima nessa vida
será que sou tão incopetente a ponto de nem conseguir emagrecer
de não conseguir chegar a minha meta, será que mais uma vez
eu vou atrair olhares de ''nossa como ela engordou'' ''nossa ela ta tão cheinha''.
Eu quero caber em uma calça tamanho 34 e que ela fique larga em mim eu quero poder usar até um pp infantil eu quero poder colocar um biquini e conseguir ver meus ossos.
Eu quero ser MAGRA!
Eu vo tenta muito voltar aos 44kg e nem quero ver na balança 44kg quero ver 42kg e quanto menos melhor...
Nem preciso falar por que engordei né só comendo besteiras
mas agora vou ter apenas uma refeiçao por dia e o resto vou comer frutas e tomar
muita água vou resistir as comidas e n ter mais compulsoes.
FORÇA SEMPRE!

2 comentários:

  1. infelizmente agente muito impulsiva e com muita pressa acaba recomeçando a emagrecer bem e depois estraga tudo BEEEM rapido.
    Temos que ir devagar, infelelizmente querida e ir aos poucos pegando mais pesado nas kcal, dietas e NF.
    Tudo e todos tem um limite, imponha uma meta mas respeite seus limites. Logo logo sem demora nós todas estaremos leves como borboletas. Beijos querida, boa sorte e muita força de vontade pra se recuperar ^^!!!!

    ResponderExcluir
  2. xuxu, estou privatizando meu blog porque ele vou descoberto e não vai adiantar se eu excluí-lo e criar outro, então quero continuar meu contato com você e minhas outras aninhas favoritas, então como não tem seu e-mail publicado no blog, por favor, pode me mandar um e-mail (leticia.4ever@hotmail.com) se identificando e tal e aí vou colocar você na lista das permissõe spra ler meu blog Ok?
    Valeu pelo carinho até hoje, beijinhos...

    ResponderExcluir