domingo, 11 de janeiro de 2009

Olá genti...
Meu dia ontem foi legal mas ruim ao mesmo tempo.
De manhã fui na praia com um ''amigo'' meu dai nós conversamos caminhamos
até ele dizer que estava com fome --'
e eu insisti que não estava com fome que ele podia comer pq eu não queria nada
mas ele quiz que eu comece não aceitou não como resposta... ahhhi me bateu um desespero
porque se eu ficasse insistindo em não comer eu de certa forma levantaria alguma suspeita pq
eu ja tinha me negado varias vezes de come com ele.
Dai fui COME com ele em uma padaria eu procurei a coisa mais light que tivesse la e achei
um calzone pequeno, integral com recheio de brócolis era bem gostoso
Eu realmente não estava com fome mesmo sabe
e sei la de vez em quando sentia uma dor horrivel na barriga ficava quase sem ar nunca senti aquela dor e ela fazia com que eu perdesse a fome...
Dai fui pra casa tomei banho e em quanto isso chegou uns parentes aqui em casa.
Eles almoçaram e dai saí do banho e fui pra sala onde estavam todos ja comendo sobremesa (salada de fruta).
Minha mãe me viu e disse que tinha quardado meu prato de comida era só esquenta mas então eu disse que tinha comido um monte de manha na praia dai ela disse que então ta mas que pelo menos eu comesse uma salada de fruta dai comi né.
De tarde um outro amigo meu passou la em casa, dai agente encontrou mais uma galera e fomos pra casa de um deles,ficamos lá, e então alguem disse ''vamos pedir uma pizzaaaaa!''
aaff's que coisa não...
Ah e sem conta que eu fiquei sentindo aquela dor na barriga a tarde inteira mas n queria falar
pq eles iam querer me levar pra casa e minha mãe pro hospital e sei la que exames eles podiam faze la e ia acaba com a minha chance de fazer minha própria dieta então fiquei quieta...
A pizza chegou dai todos foram pra sala come né dai me chamaram e eu tive que ir me sentei e olhei praquela pizza tão cheirosa enquanto isso colocaram um pedaço no meu prato sem mais nem menos eu não podia dizer que não queria... aff' comi lentamente com um grande esforço mesmo ela estando deliciosa... enquanto os outros ja estavam na terceira eu ainda tava na primeira estava tentando enrrolar o maximo... Até que comi tudo e colocaram mais umaaaaa no meu pratooo eu disse que não queria mas todo mundo disse ''aaahhh párá vc só comeu uma! Até parece que ta de regime''
Ahhh isso foi um balde de agua fria comi metade e me neguei a come o resto pois todos tbm ja estavam satisfeitos.
Cheguei em casa eles estavam fazendo um churrasco tinha gente que eu nem conhecia
mas tudo bem só que ainda estava com aquela dor, mas agora parecia estar mais fraca dai fui conversar com quem eu conhecia até eles servirem o churraco me controlei não comi churrasco apenas tomei coca e comi um pedacinho de pão frances só pra dize que tava comendo alguma coisa pq alguns olhares estavam voltados pra mim..me errepia a espinha só de pensar em levantar suspeitas novamente...
Dai me deu sono e fui dormi, acordei de madrugada com uma dor insuportavel na barriga não aguentava de dor minha irmã tava no pc eu, eu sentei nacama com os braços entrelaçando o abdomem e ela me pergunto ''Que foi??Vc ta bem qué que eu chame a mãe?... Eu mau conseguia responder disse uqe tava com uma dor na barriga mas que ja ia passa...eu tava meio sonolente ainda... Depois de um bom tempo começou a aliviar e eu deitei e dormi...
hoje por enquanto n comi nada nem pretendo...
bjos...

4 comentários:

  1. Nuss, miGa!
    que vc possa resistir a tentação e ficar leve como uma pena, que a dor passe!!!
    bjOO

    ResponderExcluir
  2. Ai, miga. Como é difícil manter dieta nessas festas né? Aqui eu fico morrendo de medo de sair com meus amigos, porque sempre tem um sem-noção para pedir a maldita da pizza e ficar insistindo...Tenho uma amiga que não dá a mínima para estar gorda. Ela simplesmente vive bem com isso, sabe? Ai ela ficava alugando filmes e queria fazer pipoca, pizza etc aqui em casa todo fim de semana. Ai um dia eu não aguentei e falei: >O filme tudo bem, mas pizza de novo não. Eu estou me sentindo uma vaca.< Eu acho que ela ficou meio ofendida, não sei...mas parou com aqueles programas sem noção todo final de semana.
    Beijos gatinha e muita força!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga obrigada pelo coment neste momento preciso mto da ajuda de todas. Pareçe que em todo lugar que vamos tem comida, sempre ali né tentando acabar com nossa dieta mais que bom que vc conseguiu driblar a compulsão...bjinhuss e forçaaaa

    ResponderExcluir
  4. Esses amigos :s Impressionante como adoram ver a gente comer! rara

    Provavelmente você mora na praia *-* aproveite então um pouquinho por mim, daria tudo pra isso ;D mais tudo em seu tempo.

    A se passarmos um pouco do limite, é só correr atrás, estamos junta querida.

    ah é, fiz o blog agora ;)
    persistência flor ;*

    ResponderExcluir