sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Segredoo

Nossa GENTIII praticamente não esta dando pra postar aqui em casa
sempre quando eu estou terminando ou no meio da postagem vem alguem aqui no quarto
e fica me vendo mexe na internet só da tempo pra da uma olhadinha nos blogs isso quando da né - aiiiii que sacooo.
Bemm todos esses dias que não postei correram bem sem exageros sabe...
Tive que, por um tempinho comer ''normal'' e acho que acabei com qualquer desconfiança
da minha familia o//
Mas claro que recompensei ...ontem fingi que estava mal do estomago e não almocei minha mãe me deu um remédio apenas fingi que tomei... deixei de baixo de lingua e fiquei uns minutinhos pra ninguem desconfiar dai fui no banheiro e joguei fora... depois ja escovei os dentes e tudo certo...
Então sai de casa a tarde e quando voltei umas 20:00h minha mãe tinha comprado um sanduiche natural pra mim ja que eu n tinha almoçado --' tive que comer mas foi só.
Hoje no almoço n comi muito mas depois estrapolei um pouco baixo uma depressão(lembrei de uma pessoa) que sei la comi de tarde 3 pedaços de cuca 2 pedacinhos de pãozinho salgado e refri detalhe ainda jantei e tomei sorvetee aiiiii pq pq pq pq pq!!!!!!!!!!
EUUUU SOU UMA FRACA!!!!
A pessoa que eu lembrei não é nenhum menino que eu goste nem nenhuma pessoa que eu goste pelo contrario é uma das pessoas que eu não gosto que me fez mto mal nessa vida é uma prima minha que vai vim passar uns tempos aqui em casa mês que vem ... ahhh ela fez muita maldade comigo quando eu era pequena ela me excluia tal vez por que eu era a gordinha sei la ...mais sei que ela nunca gosto de mim eu juro nunca quiz dar nem sei se dei motivo pra isso... e eu não gosto dela pelo que ela me fez que não foram poucas coisas.Um exemplo bem fraquinho pra ter noçao ela fez minha própria irmã e meu primo ficar contra mim uma vez... e eu n sabia de nada do que tinha acontecido de repente eles ficaram contra mim sem mais nem menos sofri muito.
Ela me faz muito mal ela mexe com meu lado emocional de um jeito que eu fico muito mal....eu me lembro de quando eu era ''cheinha'' sabe... detalhe ela sempre foi muito magrinha ela é 2 anos mais velha e ela sempre teve um corpinho magro... mas sinceramente só de imaginar que é dela nunca desejei ser como ela ter um corpo como o dela um rosto nada n desejo ter nada igual dela...
eu me sinto mal até em repirar o mesmo ar que ela...
Pra definir ela em eu definiria: - falsa, metida, sinica, má, egoista, cruel... bem se tratando dela essas palavras soam como elogios ...
AI não vo mais fala disso.
Bem é essa é mais uma parte dos meus segredos, dos meus desabafos pessoais que acho eu nunca contei nem pra minha melhor amigah pq acho que ela n me entenderia como vcs me entendem....
É muito bom ter um cantinho pra poder colocar tudo pra fora e ouvir coselhos tbm por mais que seja nova por aqui amo muito tudo isso e adoro a cada dia todas que ja tive a oportunidade de conhecer de saber as suas opinioes e de me sentir confiante por cada comentário de apoio força compreensão.
Obrigado pelo apoio mais uma vez o/

p.s: me disculpem os erros de portugues é que escrevo mto rapido antes que alguem chegue... e eu não possa postar.

Beijos

Um comentário:

  1. Querida...
    Quando acontece de eu ter uma compulsão ou beliscar coisas que não deveria também me julgo fraca e gorda e estúpída... mais mil palavrões mas agente tem que pensar que se fossemos realmente fracas não seriamos anas. Você está indo muito bem ao fingir que está passando mal para não comer e fugir de refeições. Está se dedicando, mas nós também não somos de ferro né? Quando me sinto triste por alguma coisa também acabo comendo o que não deveria (embora você comeu bem pouquinho). Pensa no quanto você tem progredido desde que se tornou ana, pensa em todas as suas vitórias como pro-ana e dá uma folguinha pra você mesma, também porque nossos pais não sabem do que anda acontecendo, logo nos fazem comer gordura sem saber o quanto isso nos afeta :B
    Ando tendo que esconder o blog e pastas do pc também mas meu irmão já viu, sorte que só tem 12 anos e nem sabe quem é Ana.
    Beijinhos amore, força pra você!

    ResponderExcluir