segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

preciso mais que nunca de vcs

Ontem fiz um LF que quase foi um NF praticamente n comi nada
minha barriga ta va tão bonita vazia *-* roncando, pois nos dias anteriores
tomei lax dai tava realmente sem nada ...
Quando sentia fome tomava água e passava... mas senti um pouco de fraqueza
uma moleza o corpo formigava com frequencia e me sentia toda hora cansada...
Acho que meu irmão anda desconfiado agora deu pra me vijia comendo AFF Só me faltava issso
tava indo tudo bem...
e mais mais que bem eu fui me pesa e a balança acusou 44,1kg não acrediteii não acreditei mesmo com todas aquelas comidas e festas eu consegui chegar aos 44,1kg!!!!! ahhhh to mto feliz
mais agora eu sei que é possivel e digo e repito É POSSIVEL
e agradeço obrigado pelo apoio meninas <3!!
minha meta agora é chegar aos 40kg e tenho certeza de com tantos exemplos de força
e com tanto apoio nem que não seja de mtas pessoas mais pelo menos
sei que tem gente que ve e sabe que existo e me ajuda obrigado meninas todas que
me mandaram comentarios e que só me ajudaram... se não fosse por vcs não sei se teria conseguido
MUUUITO OBRIGADOO e vou continuar lutando agora para chegar aos 40kg *-*!!

4 comentários:

  1. Oi gatinha! Obrigada pelo apoio, de verdade!!!
    Espero mesmo que esse pesadelo volte a ser um sonho (e realizado!).
    Parabéns pela sua vitória!!!!
    Mesmo com essas festas e toda aquela comida gordurosa, conseguiu emagrecer. Você tem muita determinação, é uma VENCEDORA!!!
    Beijos e força sempre

    ResponderExcluir
  2. Oi, desculpa a invasão, mas passei e quiz deixar uma força! E já agora parabéns pela meta alcançada!

    Beijo*

    ResponderExcluir
  3. Queridona, parabéns pelos 44 kgs. Está muito perto da sua meta enquanto eu que também quero meus 40 kgs to nos 51 kgs ainda xD Mas é se esforçar e esperar mesmo.
    Não vê mais obstáculos agora ok? Fica de olho só no seu objetivo que está super perto e cada vez mais. Estou com você!
    Gostei do seu blog e vou te acompanhar tá?
    Beijinhos 0 kcal, muita força e determinação porque isso já não falta em você! ;)

    ResponderExcluir