quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Tô Péssima

Olá meninas
descupem-me não estou conseguindo postar todos os dias
tenho medo que ''pessoas'' possam ler enquanto escrevo sabe...
Aii gente essa semana fiz varios furos na minha dieta furos graves
comendo frituras refrigentes não light... alem da tentaçao tbm tem que não
estou comendo em casa ultimante, estou comendo na rua e minha mãe irmão
irmã estão comigo e seria super estranho eu comer apenas salada e refrigerante light
ou nem comer nada o que era a minha vontade...então tenho que COMER essas coisas n vo
dizer que seja ruim é muuuito bom mais depois é muito ruim sentir aquele arrependimento cruel!
Estava horrorizada pensei que tivesse no minimo engordado 2 kg... fui me pesar
ontem de manhã e estou 100 gramas mais gorda!
E o pior estou me sentindo muito gorda mesmo estou me sentindo cheia
eu quero chegar aos meus 40kg muito rapido tenho que conseguir driblar
todos e fazer um NF ou um LF quase NF acho que vou partir pra
famosa ''dor de barriga'' ''enjoo'' de sempre... falando em dor de barriga
não estou tendo mais aquelas dores fortes mais tbm nem quero mais ter...
e não sei mais desde que cheguei aos 44kg sinto que náquele PERIODO mensal
estou sentindo cólicas mais fortes do que o normal não sei se tem alguma coisa a ver
ou é por que estou tomando agua muito gelada e pegando muito frio sei que
as dores são realmente insuportaveis da vontade de chorar de nem se mexer
ultimamente estou tomando Atroveran mais nem ta mais fazendo tanto efeito...
Bem hje vou dormir com a minha cabeça a mil só em pensar tanta gordura que comi ontem!
Ta não aguento esconder vo dizer tudo que comi amigas que vergonha!
Café da manhã: Nada
Almoço: 1 coxinha, 1 risoli de frango, 1risoli de queijo, 1 risoli de camarão, 1 ovo de codorna
Sobremesa: 2 camafeus (mini bombons de nozes) e 1 copo de coca-cola normal!
Lanche da tarde: 1 copo de água gelada, 1 tacinha de salada de frutas!
Janta: 1 prato com legumes apenas legumes da sopa meio pão frances, 1 mini pão de queijo
1 copo de pepsi normal.
Sobremesa: 1 Bombom de cereija, 1 camafeu de chocolate branco, e 1 bombom de castanha.
AAAAAAAAAAAHHHH agora me falem quantos 1000kg eu vo ganhar com tudo isso no meu corpo?!
AH como eu sou tão fraca eu n resisti eu não podia mas eu desejava eu podia ter me contido mais eu fracassei mais uma vez!
As vezes sinto que coloco tudo que consegui até agora aguabaixo!!
eu tôpéssima péssima!

Um comentário:

  1. xuxuh, que bom que só engordou 100 g, aproveita que deu essa sorte e levanta rápido e continua lutando. Pois é, seria estranho mesmo você comendo salada e refri light nas ruas, então eu nesses casos prefiro dizer que não estou com fome ou que não quero, ou que não gosto, e mais tarde tomo Coca light em casa ou coisas leves mesmo. :)
    Ai ai ai minha meta também é 40 kgs xB
    Estou divulgando minha campanha e tenho certeza que vai te ajudar!!!!
    Passa no meu blog e dá uma olhadinha /o/

    ResponderExcluir